Sebrae/RS orienta empreendedores do interior do Estado

Unidades móveis realizarão atendimento em 24 municípios

O circuito de fevereiro das unidades móveis do Sebrae/RS está definido e irá beneficiar cidades em seis regiões do Estado. Com isso, empreendedores do interior gaúcho terão a oportunidade de buscar orientações para seus negócios. O objetivo da ação itinerante é levar apoio aos microempreendedores individuais, proprietários de micro e pequenas empresas e aos interessados em abrir seus próprios negócios.
Em cada unidade móvel, um técnico do Sebrae/RS fica disponível para orientar os interessados. São prestadas informações sobre formalização e suas vantagens, assessorias gratuitas, Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI), encaminhamento para os cursos do Sebrae/RS, entre outras soluções oferecidas pela instituição.
Na região Norte serão atendidos os municípios de Ametista do Sul, Barra Funda, Novo Barreiro e Ipiranga do Sul. No Planalto, a ação chegará a Marau. No Noroeste, serão contempladas as cidades de Tiradentes do Sul, Tenente Portela, Esperança do Sul, Três Passos, São José do Inhacorá, Braga e Humaitá. Na Serra, os atendimentos ocorrerão em Picada Café, Canela, Nova Petrópolis, Muitos Capões, Pinhal da Serra, Esmeralda, Campestre da Serra, São José dos Ausentes, Bom Jesus e Monte Alegre dos Campos. Na Região Metropolitana, a unidade chegará a Viamão, e no Vale dos Sinos, a iniciativa beneficiará os empresários de Capela de Santana e Triunfo.
Mais informações podem ser obtidas no site do Sebrae/RS:   www.sebrae-rs.com.br.

Comentários