Street Mall unirá consumo com lazer e esporte no Beira-Rio

Projeto apresentado à imprensa terá 44 lojas com módulos de até 650 metros quadrados

A Holding Beira-Rio S/A - BRIO, empresa responsável pela modernização do estádio, em parceria com os grupos Tornak e Phorbis, apresentou na manhã desta segunda-feira, 26, o projeto denominado Street Mall - um espaço de conveniência, lazer e serviços que estará em pleno funcionamento logo após os jogos da Copa do Mundo, em 2014. O projeto circunda o estádio por rua interna que terá 44 lojas, divididas em módulos entre 65 e 650 metros quadrados, num total de 2.886 metros quadrados. A rua terá zoneamento próprio, programação visual e sinalização diferenciadas e foi apresentada como o primeiro complexo comercial do Sul do país a alinhar a experiência de consumo com lazer e esporte.
O espaço poderá ser desfrutado não só em dias de jogos, mas também no restante da semana. "É um local inspirado nas principais arenas do mundo e que vai se tornar um novo ponto de referência na cidade", disse o diretor da Tornak, Fernando Tornaim, empresa responsável pela conceituação do projeto e o trabalho de comunicação e marketing. Ele explicou que as grandes arenas esportivas do mundo oferecem serviço, conveniência, alimentação e entretenimento, além do espetáculo principal, que é a partida de futebol. "Essa é a ideia do Street Mall na relação não apenas com o torcedor colorado, mas com todos que vivem na Região do Menino Deus", disse.
A estimativa é de que o Beira Rio sedie algo em torno de 40 jogos por ano, atraindo cada um cerca de 50 mil pessoas. Nestes dias e nos demais o complexo comercial funcionará. O Street Mall do Beira Rio terá seu mix dividido entre alimentação, serviços, conveniência e artigos esportivos, com restaurantes, lancherias, agências bancárias, farmácias e lojas com produtos esportivos. "O Street Mall é uma nova experiência de compra", resumiu Tornaim, que apresentou a novidade ao lado de Marcelo Flores, principal dirigente da BRIO, e Mathias Rodrigues, diretor da Phorbis, empresa que responderá pela administração do condomínio.
Imagem

Comentários