Voltado para eventos corporativos, Spazio Allegro inicia operações

Local está situado no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, e conta com, aproximadamente, 800 metros quadrados

Spazio Allegro - Mari Korman/Gengibre

Com o objetivo de receber eventos corporativos, o Spazio Allegro começa a operar em Porto Alegre, no bairro Menino Deus. O empreendimento, que conta com, aproximadamente, 800 metros quadrados, foi projetado e construído com dois espaços que comportam desde pequenos treinamentos de equipe até convenções para 150 pessoas.

Os nomes das salas do Spazio Allegro foram pensados pelo viés do negócio e remetem a cidades inovadoras da Itália: Roma e Napoli. O investidor do espaço, José Daniel Marchi, diretor da Novarum - consultoria empresarial especializada em projetos de fomento -, observou a necessidade de um local idealizado exclusivamente para o mercado corporativo a partir da vivência com clientes como Gerdau, Marcopolo, Randon, Stihl, Tintas Renner, entre outros.

Além de diversificar a atividade de atuação, com o novo empreendimento, Marchi deseja proporcionar encontros para discutir desenvolvimento aliado à inovação, e proporcionar ao mercado a implantação de conhecimento para desenvolver projetos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3573-1087 ou nas redes sociais no @spzallegro.

Comments