Share atravessa o Estado e fecha parceria com Sinapro SC

Parceria visa a proporcionar benefícios aos associados com desconto em cursos e eventos da escola de comunicação

Reprodução

O Share, escola de comunicação contemporânea voltada ao digital, fechou uma parceria com o Sindicato de Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro SC). A proposta é proporcionar benefícios aos associados a partir de descontos em todos os cursos e eventos oferecidos pela empresa. Os profissionais ligados à entidade também poderão concorrer a cortesias que serão sorteadas durante o ano para estes encontros.

Com a novidade, o Share quer oportunizar aos associados os cursos Digital Expert e Power Social, que acontecem em Florianópolis. O primeiro apresentará as possibilidades do marketing digital com o professor Jessé Rodrigues e será realizado em 25 e 26 de agosto, na Impact Hub. O segundo se trata de uma formação de negócios em social media, com cinco profissionais do mercado, e está marcado para os dias 15 e 16 de setembro, no A Fábrica Working Bar.

De acordo com o Share, a empresa tem o intuito de fomentar o cenário dos profissionais de Comunicação e Empreendedorismo por meio de experiências, e oferecendo aos alunos aulas práticas. Mais informações sobre cursos e eventos oferecidos pelo Share estão no https://www.tudodeshare.com.br.

Comentários