Débora de Oliveira encerra semana de homenagens a Vidarte, no SBT

Apresentadora volta ao campinho do SBT Esporte e narra crônica sobre colega falecido no início da semana

A jornalista Débora de Oliveira voltou hoje, 20, ao SBT Esporte para fazer a última homenagem da semana ao colega Ricardo Vidarte, falecido no começo desta semana. No estúdio, a apresentadora leu uma crônica sobre o companheiro do programa e, emocionada, agradeceu aos demais parceiros da emissora. "Eu não fui forte e não consegui, mas tivemos muitos colegas que foram especiais demais nessa semana que foi muito dolorosa. Nunca imaginei que ia passar por isso, custei a entrar aqui no estúdio hoje, foi difícil", relatou.

Primeiro, agradeceu ao jornalista Marcelo Chemale, "que ajudou na redação, correu com o Vidarte para o hospital, foi o primeiro a saber da notícia e ainda teve a força de voltar para nos contar e comandar o programa ao vivo, além de estar à frente nesta semana porque a gente não tinha condições. Superação e profissionalismo", disse Débora. Ela também lembrou Daniel Fernandes "que foi massageando o coração do Vidarte até o hospital tentando fazer com que ele tivesse forças". Ainda, mencionou o motorista Alex, que levou o apresentador ao Mãe de Deus.

Além dos companheiros da casa, ela destacou os telespectadores. "Sei que vocês vão seguir conosco, nós vamos precisar muito de quem está em casa. Seguir contando a história da maneira que a gente contava que era se divertindo, brincando, incomodando o outro. Talvez não seja possível, mas vamos tentar." Na sequência, passou um vídeo no qual ela falava mais sobre o jornalista. "Minuto de silêncio não combinava com ele. Vidarte era gritaria, confusão, risada solta. Nos últimos dias, sempre que chorei, sorri. Porque entendi que não adianta falar nele, sem lembrar a folia que era viver ao lado dele."

Débora volta ao comando do SBT Esporte na próxima segunda-feira, 23.

Leia mais:

Colegas do SBT RS prestam suas homenagens a Vidarte, falecido nesta manhã

Comunicadores e emissoras repercutem morte de Ricardo Vidarte

Clubes esportivos e entidades lamentam morte de Vidarte

Comments