Martha Medeiros busca interagir com o público com canal no Youtube

'M de Martha' celebra expansão do trabalho da escritora nas redes sociais

Martha Medeiros - Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, a escritora Martha Medeiros lança seu canal 'M de Martha', no Youtube, em um evento voltado para convidados, escritores, jornalistas, artistas e empresários. A novidade celebra a expansão do trabalho da cronista nas redes sociais e busca maior interação com o público. O encontro acontece logo mais, a partir das 19h30, no BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300), em Porto Alegre.

Semanalmente, a escritora abordará sobre diversos temas que se iniciam com a letra M, que permeiam a sua vida e trajetória, como relacionamentos, viagens e questões cotidianas, buscando levar ao público de forma leve e informal, como uma conversa. A primeira temporada consiste em 13 episódios, que serão lançados sempre às quartas-feiras, às 21h30, na plataforma de vídeos.

A realização do canal é da produtora Turbilhão de Ideias Entretenimento, cujo sócio-diretor Gustavo Nunes é responsável pela direção e produção dos vídeos. A estratégia digital ficou sob a responsabilidade de Camila Tavares, o marketing por conta da publicitária Maíra Franz e o patrocínio é do BarraShoppingSul.

Ficha técnica:

Apresentação e Roteiro: Martha Medeiros

Direção: Gustavo Nunes

Direção de Fotografia e Montagem: Theo Tajes

Estratégia Digital: Camila Tavares

Marketing Cultural: Maíra Franz

Design: Juliana Della Costa

Animação: Antônio Nunes

Trilha: Joana Figarella e Gastão Villeroy

Comments