SBT RS transmite série de reportagens com perfis dos candidatos ao Senado

Especial com 15 matérias será transmitido até o dia da eleição, marcada para 7 de outubro

No dia das eleições também haverá um programa sobre a temática - Reprodução

O SBT RS começou a veicular nesta segunda-feira, 17, uma série de reportagens com o perfil dos candidatos ao Senado pelo Rio Grande do Sul. O especial conta com 15 matérias que serão transmitidas todos os dias, até a data da eleição, em 7 de outubro, no SBT Rio Grande, às 11h40.

Dentro da cobertura da eleição deste ano, a emissora já veiculou entrevistas com sete concorrentes ao cargo no governo do Estado, que foram ao ar no SBT Rio Grande, apresentado por Marcelo Coelho. A sabatina resultou em um especial com a exibição de um resumo sobre cada entrevista no SBT Rio Grande 2ª edição, sob o comando de Felipe Vieira.

De acordo com o editor regional do SBT RS, Danilo Teixeira, não haverá debate neste primeiro turno com os concorrentes ao governo do Estado. Contudo, caso o pleito seja levado para segundo turno, haverá uma mesa-redonda com os dois finalistas, em 10 de outubro, das 18h25 às 19h45. No dia da eleição, em 7 de outubro, a equipe estará nas ruas com o intuito de produzir e abastecer um programa, que será transmitido à meia-noite daquele dia, com um resumo sobre as votações e apurações.

Comments