Após dois meses, Porã retorna aos microfones com atrações musicais

Head de Conteúdo da rádio Unisinos comanda ?Programa do Porã? e ?Good Vibes?

 

O comunicador Porã Bernardes retornará aos microfones nesta terça-feira, 12, na rádio Unisinos FM. De segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, o head de Conteúdo da emissora apresentará o ?Programa do Porã?, com músicas, notícias e agenda cultural. Na sequência, o radialista comandará ?Good Vibes?, com canções dos estilos surf, rock e reggae. Segundo o comunicador, os dois meses que passou longe dos estúdios foram dedicados para preparar os novos trabalhos. "Entendemos que não existem mais rótulos. O barato hoje é ser eclético, respeitar a diversidade e escutar o que o momento pede", declarou.

Para a diretora da Unisinos FM, Marlise Brenol, a chegada do comunicador à emissora complementa o projeto, promovido nas redes sociais pela hashtag #músicamudatudo, de construção da nova identidade do veículo. "O rádio das ondas FM e o consumo de mídias na navegação digital são simultâneos, são ubíquos, é o passado e o presente, o clássico e o contemporâneo, o tradicional e o novo", destacou. A profissional acrescentou, ainda, que a nova proposta inclui a criação de um hub voltado às universidades e ao mercado.

A estreia do programa ?SuperCena?, que irá ocorrer no mesmo dia, integra o circuito de novidades da rádio. De segunda a sexta-feira, das 14h às 15h, a jornalista Camila Kehl transmitirá músicas do rock gaúcho, desde bandas tradicionais até as recentes, além de histórias e informações sobre os artistas.

Além de operar no dial 103.3, a Unisinos FM pode ser acessada ao vivo pelo site www.unisinos.fm. Os ouvintes da rádio também podem fazer o download do aplicativo, disponível gratuitamente nos sistemas Android e iOS.

Comentários