"Bom-Dia" da Rádio Guaíba completa um mês com Mendelski

Comunicador também apresenta ao vivo seu programa de domingo na FM

Completou hoje um mês de atuação na Rádio Guaíba AM 720 o comunicador Rogério Mendelski, que deixou a Rádio Pampa para apresentar diariamente o programa Bom-Dia, no espaço entre 6h e 9h. Ainda não há dados de Ibope disponíveis, mas Rogério assegura que seu programa mexeu com a concorrência do horário. "Estou impressionado com os relatos que recebo, inclusive do interior do Estado, de cidades que nem imaginava que tivesse audiência", disse ele a Coletiva.net.


Rogério avalia com a produção da emissora a criação de novos quadros e atrações para o programa. Entre elas, começará em breve a participação do jornalista Juremir Machado da Silva, que também é colunista no Correio do Povo.


Também obtém bons resultados o programa que Rogério apresenta aos domingos, das 10h às 12h, na Guaíba FM. Em "Classe Especial", ele desfila sucessos e preciosidades de sua coleção de 4 mil CDs, muitos deles considerados raridades. "A repercussão foi tanta", disse ele, "que me vi obrigado a apresentar o programa ao vivo, para poder atender a todos os telefonemas e e-mails dos ouvintes".

Comentários