"Colunistas" abre inscrições para premiar os melhores

Promoção atinge a 27ª edição destacando trabalhos na área da propaganda

Vai até 24 de agosto o prazo para inscrições ao 27º Prêmio Colunistas - Propaganda 2009, Regional Rio Grande do Sul. A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), que visa destacar as principais ações de propaganda desenvolvidas por empresas e profissionais atuantes no Brasil. No total, serão seis regionais envolvidas: Brasília, Norte-Nordeste, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.
Os trabalhos inscritos serão julgados por um júri de profissionais do setor, que avaliarão baseados nos critérios de conceito, originalidade, qualidade da execução e eficiência, levando em consideração os resultados em relação aos objetivos. A Linha Mestra, empresa de eventos do Rio Grande do Sul, é responsável pela organização local do prêmio, com a coordenação executiva da representante regional da Abracomp, jornalista Ana Paula Jung.
Interessados podem verificar o regulamento completo, informações e fichas de inscrição no site www.colunistas.com ou fazer contato pelo fone 51 3062 1445.

Comentários