"Criação sem criar caso" é tema de oficina na Feevale

Atividade tem como objetivo compreender o processo de criação publicitária e suas aplicações no mercado do Rio Grande do Sul

De 17 de maio a 14 de junho acontece na Feevale a oficina "Criação sem criar caso", ministrada por Rafael Dias Zolin. A atividade, aberta a acadêmicos, professores e profissionais da área de comunicação, tem como objetivo compreender o processo de criação publicitária envolvendo peças e campanhas de mídia impressa, externa e alternativa, assim como suas aplicações no mercado publicitário do Rio Grande do Sul, Brasil e mundo.


Sob a coordenação do professor Cristiano Max, o evento ocorrerá aos sábados, das 8h30 às 12h30, na sala 308 do prédio Bicolor, no Campus II da Feevale (RS-239, 2755 - Novo Hamburgo). Interessados podem se inscrever até quinta-feira, 15, na Secretaria de Extensão dos campi I e II ou pelo site www.feevale.br/extensao. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8822.


Rafael Dias Zolin é graduado em Direito, especialista em Publicidade e Propaganda pela Miami Ad School, dos Estados Unidos. Atualmente é redator da agência GlobalComm Publicis Brasil, criando para General Motors, Rede Record, Nestlé, Correio do Povo, Rádio Guaíba. Rafael já trabalhou nas agências BBDO América Latina, Saatchi & Saatchi Nova Iorque, DDB & Corporate Profiles Polônia, criando para Fedex, Visa, Discovery Channel, People & Arts, Animal Planet, Frontline.

Comentários