"Em 2011, a Global vai fazer a diferença"

Afirmação é do sócio Daniel Skowronsky, que apresentou o balanço de 2010 e as perspectivas para o próximo ano

"A GlobalComm encerra o ano de 2010 com excelentes resultados", disse a Coletiva.net, um dos sócios-diretores da agência, Daniel Skowronsky. Segundo ele, a empresa se consolidou no segmento imobiliário, automobilístico e calçadista e "foi um ano muito forte, de resultado e consolidação não só da agência como dos clientes também".
A agência conquistou as contas das incorporadoras Cota Empreendimentos Imobiliários, de Santa Catarina, e Beralv e AKRealty, de Curitiba. Em breve serão anunciadas duas novas contas, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo. "Com trabalho colaborativo, onde envolvemos os clientes no planejamento, a agência está fazendo a diferença", explicou.
Considerando um ano de consolidação do trabalho, com muito retorno do mercado, Daniel disse que a agência amadureceu na consistência de trabalho. "Contratamos mais de 10 profissionais e tivemos um crescimento de 25% em relação a 2009", garantiu, sem, no entanto, revelar cifras.
Um dos objetivos da GlobalComm para 2011 é expandir para novos mercados, com esforço para ampliar para Santa Catarina e Paraná. O publicitário disse acreditar que será um ano muito bom para a área e para a Global, "com prospecção de novos negócios e consolidação com os clientes que a agência já tem". Daniel lembrou ainda que a agência completa 10 anos no dia 5 de março. "Vamos comemorar e investir. Apostamos neste ano para ser um ano vibrante. Em 2011, a Global vai fazer a diferença", afirmou.

Comentários