"Espaço aberto" estréia quadro nesta sexta-feira

Programa da Rádio Guaíba receberá jornalistas para entrevistar nomes de destaque no cenário político, empresarial e cultural

Semanalmente, o programa "Espaço Aberto", da Rádio Guaíba, irá receber jornalistas de diversos veículos e entidades para entrevistar nomes de destaque no cenário político, empresarial e cultural. A estréia do quadro "Fórum Espaço Aberto" é nesta sexta-feira, 7, às 13h15. O convidado é o presidente da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira. Taline Optiz, colunista interina de Política do Correio do Povo; Milton Gerson, repórter de Política do Jornal do Comércio; Priscila Casagrande, repórter da TV Record; e Carlos Macarthur, chefe de Reportagem da Revista Voto, são os profissionais que fazem parte da bancada que fará perguntas ao entrevistado.


A apresentação é do jornalista Gustavo Mota, com produção de Fabiane Christaldo e Luciano Nagel. Os ouvintes também podem participar fazendo perguntas pelo telefone (51) 3215 6340, via torpedo para o número (51) 8206 6066 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Comentários