"Estou totalmente em casa", diz Sara Bodowsky sobre estreia na FM 102,3

Jornalista apresentou primeiro programa ao lado de Marcio Paz na manhã desta segunda-feira

Sara Bodwsky e Márcio Paz no estúdio da 102,3 | Reprodução
De casa nova, a jornalista Sara Bodowsky estreou na FM 102,3 na manhã desta segunda-feira, 10. Entre 7h e 9h, ela e Marcio Paz comandaram o 102.3 Light News, cuja proposta é levar aos ouvintes música e informação no começo da manhã, de segunda a sexta-feira. "Estou totalmente em casa", disse em entrevista ao Coletiva.net. Na atração, a comunicadora também traz as dicas do Roteiro da Sara, projeto criado em 2014 que ganhou espaço no blog homônimo para, depois, ser apresentado na Gaúcha. Agora, o conteúdo passa para o guarda-chuva da Itapema FM.
Sobre a estreia, Sara contou ao Coletiva.net que foi em grande estilo e com muito alto astral. "É uma energia incrível, pois eu amo música e o Marcio Paz é um grande parceiro." Com foco no entretenimento, a jornalista falou que Roteiro da Sara vai ao encontro da proposta da emissora. "Ele nasceu nessa linha e a 102,3 é a cara do projeto", pontuou. Ela comentou, ainda, que adora interagir com os ouvintes e que durante o programa a dupla entrou ao vivo pelo Facebook.
Antes da estreia, a comunicadora atuou por 15 anos na rádio Gaúcha, onde comandava o programa Roteiro da Sara. A iniciativa oferece conteúdos sobre gastronomia, enocultura e viagens, com dicas de experiências gastronômicas, bebidas, lugares, passeios, viagens e qualidade de vida.

Comentários