"Foram 36 anos de profissionalismo", diz Domingos Martins sobre rádio Gaúcha

Radialista foi desligado do Grupo RBS nesta segunda-feira. Luciano Costa assume locução institucional da emissora

Domingos Martins | Reprodução
Com pouco mais de três décadas de rádio Gaúcha, Domingos Martins foi desligado do Grupo RBS nesta segunda-feira, 19. O radialista contou ao Coletiva.net que foram 36 anos e meio de profissionalismo. Agora, quem assume a locução institucional da emissora é o gerente de Operações e Produto das Rádios da RBS, Luciano Costa, que, segundo a assessoria de imprensa da empresa, passa a responder pela função após um período de transição que se iniciou em 2015, em que vinha trabalhando em conjunto com Domingos.
Ao portal, o radialista não deu detalhes sobre o desligamento, e disse que prefere não se pronunciar até que todos os trâmites legais sejam acertados. Entretanto, reforçou que os anos que dedicou à Gaúcha serão lembrados. Natural de Santa Maria, começou na rádio em 1983, gravando as chamadas da programação da emissora. No final dos anos 1980, assumiu, também, a coordenação de Programação, função que exerceu até 2015. Conforme a RBS, Domingos sempre foi conhecido por treinar os mais jovens que ingressavam na emissora, atividade que também estará agora sob responsabilidade de Luciano Costa.
Em seu posicionamento, a empresa disse que "se orgulha de ter dividido essas três décadas com Domingos Martins e reconhece sua contribuição para o radiojornalismo gaúcho e para a sociedade. A empresa agradece por seu trabalho e profissionalismo ao longo desses anos".

Comentários