"Marcas de Quem Decide" reforça conceito em campanha

Peças publicitárias são assinadas pela agência Publivar.On

A logomarca do 'Marcas de Quem Decide', pesquisa anual do Jornal do Comércio que entre em sua 13ª edição, é o ponto central da campanha publicitária assinada pela Publivar.On. O projeto é desenvolvido em parceria com a Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico. As peças apresentam diferentes formatos de embalagens, como caixas e frascos, que exibem o logotipo da promoção. A ideia é mostrar que a pesquisa já virou uma marca reconhecida pelo seu prestígio, relevância e credibilidade.
As ações publicitárias incluem anúncio de jornal, banners de internet, spot de rádio, comercial de TV, e um novo site. A veiculação vai até 28 de março, quando circulará no JC o caderno especial 'Marcas de Quem Decide', com mais de 100 páginas.
Nesta edição, foram pesquisados 103 setores para sondar as marcas de maior lembrança e preferência dos gaúchos. Os resultados e as análises  serão apresentados aos convidados no dia 1º de março, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. No dia seguinte, o jornal noticiará o evento em um caderno especial de 12 páginas.
Imagem

Comentários