"Missão cumprida", diz Roberta Salinet na despedida da TV

Sexta-feira foi o último dia da jornalista no Grupo RBS, onde atuou por 25 anos

Despedida de Roberta (ao centro, de blusa escura e mão sobre a cadeira) | Reprodução
A jornalista Roberta Salinet se despediu da RBS TV na última sexta-feira, 14. Da festa organizada pela colega e amiga Carla Fachin, que apresenta o RBS Notícias, participaram repórteres, produtores, cinegrafistas, superiores e profissionais de outros programas da emissora. "Foi muito lindo e emocionante. Não imaginava receber todo esse carinho. É um sentimento de missão cumprida", disse ao Coletiva.net. Roberta deixa a casa onde atuou por 25 anos para assumir a assessoria de imprensa de um órgão público, que prefere não revelar antes da nomeação oficial.
A repórter reforçou ao portal que os anos que atuou na TV foram maravilhosos e inesquecíveis e que não conteve as lágrimas na despedida. "Eles mostraram arquivos de 15 anos atrás e não aguentei a emoção", destacou. Sobre o novo desafio, comentou que foi uma decisão bem pensada e que está com a consciência tranquila. "Vou estranhar, mas tenho certeza de que fiz a escolha certa", salientou.
Carla Fachin, por sua vez, explicou que a comemoração foi organizada por todos os colegas da emissora. "A Roberta é uma unanimidade. Por onde ela passa, leva luz, amor e positividade. Todo mundo se uniu para se despedir dela", falou em entrevista ao portal.
Leia mais:
Com 25 anos de casa, Roberta Salinet deixa RBS TV

Comentários