"NH no seu bairro" retorna ao bairro Canudos

Durante o projeto será lançada campanha em defesa do Rio dos Sinos

O Projeto Jornal NH no seu bairro está de volta ao bairro Canudos, em Novo Hamburgo. As atrações ocorrem neste sábado, em frente à Escola Municipal E.F. Martha Wartenberg (Rua Silvio G. Christmann), das 9h ao meio-dia. O projeto tem como objetivo a prestação de serviços gratuitos de documentações, saúde, prevenção, estética, terapias holísticas, educação, meio ambiente, exposições, atividades recreativas e apresentações artísticas.


Nesta edição, além de todas as atrações, haverá, em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade, a realização do segundo Bazar Solidário do Gabinete da Primeira-Dama, com comercialização de roupas, sapatos e acessórios por preços simbólicos, para arrecadar fundos para a compra de materiais para entidades assistenciais. Além do Bazar, terá a campanha "Eu Amo o Rio do Sinos", com o lançamento do Plano de Sustentabilidade para nossos Recursos Hídricos, pela SOS Rio do Sinos.


Entre as atrações artísticas confirmadas, para finalizar o evento às 11h, está o show com a banda Nova Edição. O Projeto conta com a parceria fixa do Centro Universitário Feevale, da Unimed Vale do Sinos e do Sesc e apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo.

Comentários