"Nostalgia e emoção", diz Rodaika sobre fim do Mistura

Último programa vai ao ar neste sábado


Há dois anos no ar, a atração Mistura chega ao fim neste próximo sábado, 6, quando vai ao ar o último programa na RBS TV. Em entrevista ao Coletiva.net, Rodaika resumiu o término em dois sentimentos: "Nostalgia e emoção". Ao longo desta semana, a jornalista vem postando fotos e textos nas redes sociais para relembrar seus 23 anos de trajetória na emissora do Grupo RBS, que também se encerra com a atração.
Para ela, esta última semana está sendo emocionante e as postagens no seu Instagram (@rodaika) vêm para reforçar o sentimento. "Tem gente que não me acompanhou desde o início, e essa é uma forma de mostrar como foram todos esses anos de trabalho na TV", contou. O retorno do público, segundo a jornalista, tem sido comovente. "É tão bom ver o carinho das pessoas e poder ter essa interação com os internautas e telespectadores", resumiu.
Rodaika também reforçou que o programa, em seus dois anos no ar, conseguiu atingir seu objetivo enquanto entretenimento e espaço para mostrar as qualidades do Rio Grande do Sul. "Foi a nossa missão durante esse tempo e acredito que conquistamos com sucesso essa proposta", salientou.
Ela adiantou que a trajetória da atração será relembrada no último programa e que contará com atrações musicais que fizeram parte da história do Mistura. Dentre os convidados estarão Duca Leindecker, Shana Müller, Serginho Moah, Tati Portella e Claus e Vanessa. "São pessoas que, além do talento musical, se tornaram meus amigos", frisou.

Comentários