"Papo de Primeira" fará protesto por vítimas do vôo 3054

Evento será marcado também por atos em homenagem às vítimas

O Papo de Primeira desta terça-feira, 7, será marcado por protesto e homenagem às vítimas do acidente com o Airbus da TAM, ocorrido em Congonhas. A empreendedora Nádia Moysés, integrante do Papo de Primeira, foi vítima da tragédia. Em defesa do empreendedorismo e reivindicando melhores condições na aviação brasileira para que as empresas e profissionais possam crescer, os organizadores do evento realizarão um protesto por acreditarem que "não é possível ficar calado diante da realidade de que tanto voar quanto empreender no Brasil esteja cada vez mais inseguro e improvável".


Todos os participantes do evento receberão uma tarja preta em sinal de luto e homenagem às vítimas do vôo 3054. Em homenagem a Nádia, seu viúvo Luiz Moysés apresentará um vídeo produzido em março de 2007, quando o casal completou sete anos de união. O evento será encerrado com o show do humorista Rafinha Bastos. A apresentação em estilo stand-up comedy terá a sonorização do comunicador da Rádio Pop Rock FM Ramiro Rusche.


O Papo de Primeira começa às 19h30, no John Bull Pub, no Shopping Total (Avenida Cristóvão Colombo, 545). O ingresso custa R$ 10. Quem se cadastrar no site www.papodeprimeira.com.br e levar convite impresso terá 50 % de desconto no valor do ingresso, que custa R$ 10.

Comentários