"Queremos colocar a Guaíba em primeiro lugar"

Em entrevista ao Coletiva.net, Maurício Albuquerque, diretor da Rádio Guaíba, afirmou que irá manter a tradição da emissora

A conquista do primeiro lugar em audiência é o objetivo de Maurício Albuquerque, que assumiu a direção da Rádio Guaíba no início deste mês. "Queremos colocar a Guaíba em primeiro. Fazer o avião levantar voos mais altos", enfatizou, em entrevista ao Coletiva.net. Dentista e militar, é formado em Administração de Empresas e traz na bagagem a gestão de três rádios da Record em Belo Horizonte e a participação no projeto da Record News (antiga Rede Mulher). Há poucas semanas no Estado, ele revelou admiração pelo povo gaúcho e diz que a recepção tem sido excelente. "Até já provei um chimarrão", contou.
De acordo com Maurício, sua chegada à direção da emissora não prevê grandes mudanças. "Estou aqui para dar continuidade à gestão da Solange (Calderon). Foi como o Lula passar a faixa à presidente Dilma", comparou, ao descartar a possibilidade de reformulações em formato e programação. Além da busca pela liderança, outro desafio é resgatar a tradição e a história da Guaíba, "uma rádio de muitas histórias", como destacou, ao lembrar a participação do veículo na Campanha da Legalidade.
Maurício também negou que estejam previstas modificações em relação a recursos humanos. "A melhor equipe de rádio está na Guaíba, temos excelentes profissionais. Se ocorrer alguma mudança, será uma questão natural, como ocorre em qualquer empresa", garantiu.
Imagem

Comentários