"Ritmo Quente" é o terceiro episódio da série Pé na Porta

O roteiro é de Grace Luzzi e Solon Brochado e a direção do seriado é de Jerri Dias

Vai ao ar neste sábado, 18, às 12h20min, pela RBS TV, "Ritmo Quente", o terceiro episódio da série Pé Na Porta. O cenário é uma festa ao som de antigas baladas, onde as tribos juvenis se misturam e o amor prova mais uma vez que não tem idade. O ponto alto ocorre quando Tatata Pimentel aparece para cobrir o evento. O roteiro do seriado é de Grace Luzzi e Solon Brochado e a direção é de Jerri Dias.


No elenco estão os atores Rafael Cardoso (Rafael), Fernanda Petit (Aline) e Eduardo Sandagorda (Davi). Além do apresentador da TVCOM, Tatata Pimentel,  o episódio também conta com a participação especial dos atores Lurdes Eloy, Sirmar Antunes, André Pflug, Lindon Shimizu, Lívia Ribeiro, Alexandre Scapini e Victoria Viana. "Ritmo Quente" tem trilha sonora original de Jean Presser, além das músicas de bandas gaúchas, como Sevenlox, Insite e Novo Extima. A fotografia é de Juliano Lopes Fortes e a direção de arte de Luiz Roque. Todos os detalhes do seriado podem ser conferidos no site www.rbstv.clicrbs.com.br/penaporta.


Pé Na Porta tem criação e argumento de Davi de Oliveira Pinheiro, Felipe Longhi, Grace Luzzi, Jerri Dias, Marcos Piangers e Solon Brochado. A coordenação de produção é de Zanza Pereira, com a direção-geral de Gilberto Perin. Logo após a exibição do episódio, os atores Eduardo Sandagorda (Davi) e Lindon Shimizu (Kyoshi) participam de um bate-papo na sala de chat do clicRBS.

Comentários