"Sabatina Ulbra TV" entrevista candidatos ao Governo

Ex-prefeito José Fogaça é o convidado desta noite

Na segunda entrevista com os candidatos ao Governo do Rio Grande do Sul, o 'Sabatina Ulbra TV' desta segunda-feira, 19, recebe, José Fogaça (PMDB). O programa, que vai ao ar às 21h30, é apresentado pelo jornalista Guilherme Rockett, e tem como entrevistador o editor-chefe de Telejornalismo da emissora, Israel de Castro. O primeiro entrevistado foi o candidato do Psol, Pedro Ruas.
Na gravação do programa, Fogaça reitera que, apesar de seu partido apoiar a candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef, não vai subir no palanque petista por determinação do diretório estadual do PMDB. Por cerca de 40 minutos, o candidato explica seu programa de governo, que pretende explorar as diversidades regionais do Estado.
O ex-prefeito de Porto Alegre também fala sobre o ex-governador Collares, que, apesar de ser do PDT, partido do seu vice, assumiu apoio a Tarso Genro, do PT. O candidato diz, ainda, que, tanto em 2004 quanto em 2008, teve o suporte e o voto de Collares e por isso tem "uma dívida de gratidão com ele".
O Sabatina Ulbra TV é reprisado logo após o Bibo Nunes Show.
Leia também em Coletiva.net:
Ulbra TV estreia série de entrevistas com candidatos ao Governo

Comentários