"Uma Receita para a Máfia" é exibido no Mesa de Cinema

Projeto, que une gastronomia e filmes, é da jornalista Rejane Martins

Equipe do Mesa de Cinema durante treinamento da Rede Master | Crédito: Pedro Antônio Heinrich

Há 12 anos no mercado, o projeto "Mesa de Cinema", que une gastronomia e filmes, exibiu nesta segunda-feira, 4, o longa-metragem "Uma Receita para a Máfia". Assinada pela jornalista Rejane Martins, a iniciativa aconteceu a convite da Rede Master no Holiday Inn em Porto Alegre.

A atividade tinha como objetivo oportunizar aos profissionais da cozinha serem servidos pela diretoria e gerência do hotel, a fim de permitir-lhes a visão de cliente. No almoço, o gerente de Operações do Holiday Inn, Renato Oliveira, a gerente comercial Simone Cherubini e a executiva Ingrid Lucio foram os garçons, enquanto a diretora da Rede Master de Hotéis e Holiday Inn Porto Alegre, Lívia Trois, ficou no preparo dos pratos ao lado do chef italiano Fabio Giannantonio.

"Escolhemos este filme junto com a Rejane, pois ele traz situações vivenciadas pelos funcionários no dia a dia de um restaurante", explicou Lívia, acrescentando a importância de trabalhar aspectos de comprometimento, gestão e qualidade de serviço com a equipe. Para apontar isso, a idealizadora do projeto conversou com os colaboradores a respeito de comprometimento e organização.

Esta edição do "Mesa de Cinema" serviu como treinamento, conforme Lívia. Na próxima terça-feira, 12, a equipe servirá um jantar no mesmo formato. O evento contará com a mediação do jornalista Roger Lerina, que recentemente deixou o Grupo RBS.

Comentários