"Voltei a fazer o que sempre me foi prazeroso", diz André Machado

Jornalista voltou ao rádio, cumprindo a primeira etapa de sua estreia nos veículos do Grupo Band

"Depois de mais um ano, voltei como se tivesse saído ontem", disse o jornalista André Machado ao comentar o retorno ao rádio, após período em que se dedicou à candidatura a deputado federal pelo PCdoB. Em sua avaliação, o apoio dos ouvintes que acompanham sua trajetória, expresso em mensagens enviadas pelas redes sociais, é "algo excepcional", o que reforça o sentimento de satisfação ao voltar à profissão exercida nos últimos 20 anos. "Estou voltando a fazer o que, para mim, sempre foi muito prazeroso. É uma volta tranquila, em um ambiente amigável", analisou, ao se dizer animado com o trabalho no Grupo Band.
A volta ao radiojornalismo aconteceu nesta segunda-feira, 3, durante o programa Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes AM, ao lado dos colegas Affonso Ritter, Fernando Albrecht e Oziris Marins, com os quais André acredita já ter encontrado a sintonia certa. "O Jornal Gente já tinha uma estrutura montada. Parece que estou com eles há muito tempo, pois já temos intimidade de conversa. Me senti recompensado e valorizado", considera.
Junto com a participação de André, o Jornal Gente também ganhou mais tempo, indo ao ar das 7h30 às 10h. A última meia hora, chamada Jornal Gente 3.0, é conduzida por Osiris e André, e tem foco em informações ágeis. A participação de André no programa cumpre uma das etapas de sua estreia no Grupo Band. A partir da próxima segunda-feira, 10, ele estará também no telejornal Band Cidade, da Band TV, onde fará comentários. Ainda aguarda as últimas definições para a estreia de comentários no AM e programa na BandNews FM.
Leia também:
André Machado está de volta ao rádio
André Machado vai à política em busca de "melhores tempos"

André Machado | Crédito: Carlos Totti/Grupo Band

André Machado | Crédito: Carlos Totti/Grupo Band


Comentários