Nova empresa oferecerá soluções de estratégias e comunicação

A "Vossa" já inicia operações com seis clientes na carteira

Presidida pelo empresário Carlos Gerdau Johannpeter, começa a operar nesta quarta-feira a "Vossa", empresa de suporte a gestão estratégica e comunicação no mercado gaúcho. A nova agência é formada por profissionais das áreas de planejamento, marketing e propaganda, tendo como executivos Roger Born, Artur Vasconcellos, Lucas Wilkens e Richard Schwambach, que atuarão nas áreas de estratégia e pesquisa. O publicitário Gil Kurtz será responsável pela área de comunicação.


Segundo Johannpeter, a existência de uma parcela significativa de anunciantes que buscam muito mais do que peças criativas, querendo inteligência de marketing e comunicação alinhadas com a estratégia, motivou a criação da Vossa. "A empresa reduz a importância da propaganda, mas entende que ela é conseqüência e não causa do pensar estratégico. A Vossa se define como uma empresa de estratégia e comunicação e não como agência de propaganda", afirma o empresário.


Banquet, Cerveja Dado Bier, Dax, D&M Engenharia, San Marino e Self já são clientes da nova empresa, que inicia as operações desenvolvendo também planos de negócios e pesquisa para empresas nacionais nos segmentos de energia, alimentação e construção civil.

Comentários