JÁ Porto Alegre circula com edição de junho

O jornal mostra na capa o abandono do Pró-Guaíba

Está nas bancas de diversos bairros da Capital a edição de junho do jornal JÁ Porto Alegre. A publicação traz como principal destaque de capa o abandono do Pró-Guaíba, plano de despoluição do rio, que acabou sem ter cumprido três de suas quatro etapas. O Plano-Diretor da cidade também continua na pauta do veículo. Em entrevista, o relator da comissão que criou a lei, Lauro Hagemann, reconhece distorções no projeto.

Também recebe destaque a nova reserva indígena criada em Roraima, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O repórter Renan Antunes de Oliveira, vencedor do Prêmio Esso de Reportagem, no ano passado, foi enviado ao estado e conta como é a reserva que tem o tamanho da Holanda. Outra matéria, intitulada "Chimangas e maragatas", mostra que a política tem dividido o movimento gay de Porto Alegre.

O JÁ Porto Alegre pode ser encontrado em pontos-de-venda do Centro, Santana, Farroupilha, Bom Fim, Independência, Cidade Baixa, Moinhos de Vento, Rio Branco, Santa Cecília, Petrópolis, Azenha, Menino Deus e em universidades. O preço de capa é de R$ 2,50. O jornal é editado por Elmar Bones e também pode ser acessado pela internet, através do site www.jornalja.com.br.

Imagem

Comentários