Grupo RBS está entre os destaques no Prêmio Coletiva.net

Produtos e profissionais da empresa conquistam o primeiro lugar em oito das 41 categorias

O Grupo RBS é um dos principais destaques da terceira edição do Prêmio Coletiva.net. Produtos e profissionais ligados à empresa conquistaram o primeiro lugar em oito das 41 categorias disputadas. Mais de 200 profissionais, empresas, instituições, produtos e marcas concorreram à premiação, cujos vencedores foram indicados pelos assinantes do portal Coletiva.net, em sistema de votação online.
O vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Duda Sirotsky Melzer, foi o profissional mais citado na categoria Gestão de Marketing/Comunicação/Grupo de Comunicação, com 44,3% dos votos válidos. Na categoria Gestão de Marketing/Comunicação/Jornal, Marcelo Rech, diretor-geral de Produto do Grupo RBS, conquistou a melhor colocação, com 39,3% dos votos.
O jornal Zero Hora foi vencedor na categoria Veículos de Comunicação/Jornal (50,1% dos votos válidos) e O Pioneiro, de Caxias do Sul, foi destaque em Veículos de Comunicação/Jornal do Interior (45,5%). A Gaúcha AM foi vitoriosa nas categorias Veículos de Comunicação/Rádio (37,4%) e Tecnologia em Serviços/Interatividade (43,5%). A RBS TV conquistou o primeiro lugar na categoria TV Aberta (59,6%). O blog de política assinado pela jornalista Rosane de Oliveira venceu na categoria Veículos de Comunicação/Blog de Notícias (30,4%).
"Nós, que atuamos no Grupo RBS, nos sentimos gratificados por esta homenagem. Estes prêmios são ainda mais expressivos porque partem de um reconhecimento público, formado pelos milhares de assinantes do portal Coletiva.net. Por isso, nos sentimos compelidos a retribuir ainda mais, com esforço redobrado e qualidade superior dos nossos produtos, a confiança e a preferência depositadas por um público tão representativo", comemora Marcelo Rech.
O Prêmio Coletiva.net é promovido por Coletiva.net, em parceria com Qualidata Informações Estratégicas, para apontar os melhores em Comunicação e Marketing no Rio Grande do Sul. O processo de votação, apuração e premiação teve supervisão e fiscalização de Levi Auditores. A entrega da premiação será no próximo dia 8, terça-feira, às 20h, no Teatro do Bourbon Country, com organização da Capacità Eventos, onde interessados podem adquirir convites, pelo fone 51 3061 3000.

Comentários