Com discurso de Duda Melzer, está aberto o primeiro Vox

Cerca de 400 pessoas acompanham o evento na Casa NTX

Eduardo Melzer
Pontualmente às 10h, um solo de saxofone marcou a abertura oficial da primeira edição do Vox, evento que se propõe ao compartilhamento de ideias e a estimular a reflexão sobre o futuro da comunicação. No centro de um palco circundado por um público de cerca de 400 pessoas, o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, destacou o Vox como um "evento que só tem sentido a partir dessa nossa vontade de compartilhar". "Todo ano, vamos dividir o nosso conhecimento. Acreditamos que a grande transformação não é tecnológica, é comportamental", enfatizou.
Duda, como é conhecido, afirmou que, a partir de agora, o Vox passa a acontecer anualmente. "Gente de todo lugar do Brasil, pessoas com diferentes papéis sociais, mas algo em comum nos une. Um fio condutor perpassa todo esse grupo presente e que nos assiste pela televisão: a capacidade de transformar, inovação e criatividade."
O presidente do grupo ainda agradeceu a presença dos convidados em nome de todos que formam o Grupo RBS, que durante o dia irão acompanhar uma série de debates e experiências sensoriais.

Comentários