8 Total Brand renova marca e conceito da Carraro

Ao completar 54 anos de existência, empresa de móveis apresenta mudanças em sua comunicação

A Carraro está com logotipo e conceito renovados, em um trabalho assinado pela 8 Total Brand. A mudança teve origem após a realização de pesquisa com consumidores e lojistas, para entender o que as pessoas esperam de uma marca de móveis. Os resultados apontaram um consumidor conectado de forma profunda com a sua casa, no qual o lar é o seu "Mundo", e essa ligação influencia diretamente na forma como adquire móveis. Foi a partir desse feedback que a 8 Total Brand chegou ao mote "Carraro. Vida nova na casa".
Carraro_mai15A marca da Carraro ganhou ares modernos, através de uma forma mais orgânica e dinâmica, que resultaram em um ícone contemporâneo e clean. "O consumidor mudou. Mas nós também mudamos. Estamos oxigenando, olhando para frente e mantendo o nosso foco principal, que é o cliente", afirma o diretor comercial da marca, Rogério Francio.
Com tradição na produção de dormitórios, mesas e cadeiras, a Carraro também realiza aportes financeiros em tecnologia de ponta. A empresa tem investido na excelência do processo fabril, que vai desde a aquisição da matéria-prima, até a finalização dos móveis, com qualidade, durabilidade, design atual, funcionalidade e versatilidade. "As pessoas não buscam mais preço. Elas buscam a realização de um sonho, de ver suas casas bem mobiliadas e cheias de personalidade. E sonho não tem preço", explica o executivo, que completa: "Elas gostam de mudar. Renovar a casa é a chance de trazer algo de diferente para a rotina, e por ter essa percepção, nosso slogan hoje é "Carraro. Vida nova na casa"".

Comentários