Alunos de Jornalismo têm aula sobre gestão de empresa

Fabiano Baldasso conversará sobre empreendedorismo e gestão em comunicação com alunos da Faculdade São Francisco de Assis

Fabiano Baldasso
Os alunos de assessoria de imprensa do curso de Jornalismo da Faculdade São Francisco de Assis (Unifin) promoverão coletiva de imprensa sobre empreendedorismo e gestão de empresas de comunicação. Para ministrar a palestra foi convidado o jornalista Fabiano Baldasso, com 20 anos de atuação na área esportiva.
Com o tema "Coletiva de Imprensa com Fabiano Baldasso: Empreendedorismo e gestão em uma empresa de comunicação", o evento ocorrerá na próxima terça-feira, 29. Para a coordenadora do curso Denise Cruz, a experiência é fundamental para uma formação alinhada com a atualidade. "A era digital trouxe profundas modificações na prática do jornalista. Estar atento às novas possibilidades de captação, produção e distribuição da informação é o desafio dos profissionais no mercado atual", explicou. Segundo ela, o objetivo dessa atividade é ser o elo entre as técnicas estudadas e a prática.
A Unifin também está organizando curso de extensão sobre Jornalismo Esportivo, que será ministrado por Baldasso: "Jornalismo Esportivo na Prática - da relação com as fontes aos bastidores do futebol", que ocorrerá no sábado, 31 de outubro. As inscrições já estão abertas para alunos e não alunos. Mais informações podem ser encontradas em www.unifin.com.br.

Comentários