Cinema e valor de marcas estarão em debate na Famecos

Projeto Identidade RP convida profissionais de mercado para interagir com estudantes

O Projeto Identidade RP, da Famecos, receberá na próxima quinta-feira, 3, a profissional de Relações Públicas Lisiane Cunha, que dará uma palestra sobre o tema "O cinema como forma de agregar valor às marcas". Segundo Denise Avancini, coordenadora do Curso de Relações Públicas, Lisiane foi convidada porque seu trabalho consiste em planejar diversas ações para divulgação de produtos do entretenimento, envolvendo Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Produção Audiovisual.
O objetivo do Projeto Identidade RP é trazer dois profissionais do mercado a cada semestre, e proporcionar aos alunos outros olhares sobre a prática profissional. "É interessante para os estudantes a possibilidade de interagir com profissionais do mercado, e circular em outros ambientes", disse Denise. No primeiro semestre deste ano, duas palestras do Projeto Identidade RP foram promovidas. Em abril, o convidado foi Paulo Dytz e, em maio, Guilherme Alf.
A convidada desta vez, Lisiane Cunha, é diplomada em Relações Públicas pela Famecos e especialista em Marketing pela ESPM. Ela é gerente regional da agência Espaço/Z Marketing de Entretenimento e tem mais de 15 anos de experiência em comunicação. O encontro acontece no auditório da Famecos, às 20h, é gratuito e não exige inscrição prévia.

Comentários