Jornal O Informativo contrata consultor Armando Job

Executivo teve passagens pelo Grupo RBS, Panvel, Sanremo e Gerdau

Armando Job | Crédito: Divulgação
O jornal O Informativo do Vale anunciou a contratação do consultor executivo Armando Job, que foi gestor do Grupo RBS no Rio Grande do Sul e Santa Catarina e teve passagens por empresas como Panvel Farmácias, Selenium, Sanremo S/A e Grupo Gerdau.
Mestre em Economia pela Ufrgs, o consultor é graduado em Ciências Econômicas pela PUC e tem especialização em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. "Vamos adicionar, aos esforços atuais, ferramentas de gestão contemporâneas utilizadas em grandes corporações, com foco na eficiência, agilidade, qualidade e resultados", afirmou Job.
Oswaldo Carlos van Leeuwenm, que dirige O Informativo ao lado de Ivone Villa, explicou que o diário busca se adequar aos novos tempos com a profissionalização de seu quadro e, para isso, contratou um consultor executivo que o auxiliará na adaptação do quadro funcional e na transição da nova postura da empresa frente ao mercado. "Buscamos uma modernização e uma remodelação, mas mantendo as características comunitárias que tornaram o jornal O Informativo o maior do Vale do Taquari e um dos principais do Rio Grande do Sul", disse Oswaldo.

Comentários