Katia Suman volta ao rádio com seu programa de entrevistas

A radialista retorna ao FM após alguns anos operando apenas na web

Katia Suman | Divulgação
Após anunciar a contratação do radialista Alemão Vitor Hugo, a Unisinos FM confirmou mais uma novidade. A 103,3 contará também com a voz de Kátia Suman na programação, mais uma ex-integrante da extinta Ipanema. A parceria consiste na veiculação do programa Talk Rádio, que a Katia apresenta na Rádio Elétrica. Ele seguirá sendo transmitido via web e agora também no FM. Katia Suman estará no ar entre 12h e 13h na 103,3.
Em entrevista ao Coletiva.net, Katia Suman informou que a nova parceria "valoriza e amplifica o papel da rádio Elétrica", dando a possibilidade de o programa Talk Show, que apresenta desde 2010, seja ouvido também no FM. "Na real irei compartilhar com a Unisinos FM o conteúdo que produzo diariamente para a rádio Elétrica. Creio que é um modelo de parceria muito original, talvez inédito. Migrar do FM para web é bem comum, mas da web para o FM eu não tenho notícia", contou.
Com a nova fase, Katia disse que espera que mais gente ouça seu trabalho e participe das discussões propostas. "Espero divulgar mais a rádio Elétrica e contribuir para consolidar essa nova fase da Unisinos FM", informou.
Esta é a segunda vez que a comunicadora assume os microfones da Unisinos FM. Katia atuou na emissora de 2003 a 2006. Entre 1999 e 2004 trabalhou na Ipanema FM, para onde retornou, deixando novamente a emissora em 2011. Também trabalhou na FM Cultura e na Pop Rock. Foi produtora cultural na Usina do Gasômetro, e criou o Sarau Elétrico, evento que une literatura e música.

Comentários