Walter Thompson arrecadou quase 30 prêmios neste ano

Ações para Tramontina e Santa Casa de Porto Alegre foram reconhecidas nacional e internacionalmente

Com sede em Porto Alegre há pouco mais de dois anos, a J. Walter Thompson conquistou 28 prêmios nacionais e internacionais somente neste ano. Os reconhecimentos foram obtidos com ações criadas para Tramontina e Santa Casa de Misericórdia. Um dos prêmios mais recentes foi o troféu Prata no Clio Awards, concedido à agência pela campanha " Doe Seu Talento", criada para a Santa Casa. A ação também foi Shortlist no Cannes Lions Health e recebeu indicação em Cinema e TV para a final no El Ojo.
A " Bíblia do Churrasco" também rendeu troféus à agência. Neste ano, o projeto desenvolvido para a Tramontina foi reconhecido com Ouro no NY Festivals, nas categorias Promo e Design; Prata em Direct no One Show; dois shortlists em Direct no NY Festivals; dois bronzes no NY Festivals, um em Direct e outro em Design; um shortlist e um bronze no Clio Awards; um ouro em Marketing Direto no El Sol; dois ouros, duas pratas e dois bronzes no Wave Festival; e GP e um ouro no Prêmio Colunistas Brasil. O trabalho de comunicação para a Tramontina ainda deu à J. Walter Thompson a oportunidade de participar do Anuário de Criação de São Paulo com o " Assinador de Carnes", um espeto personalizado que permite ao assador autografar seu próprio churrasco.
No Prêmio Colunistas RS, a agência conquistou Ouro com a campanha "Doe Seu Talento", e Bronze com "Prazer de Construir", para a Tramontina, na categoria Filme. Em Mídia Impressa, foram dois Bronzes para peças criadas para a marca gaúcha: "Kit Chef - Ostra" e "Talheres Coloridos". A ação "Adesivo Sincero", também para a Santa Casa, rendeu Bronze na categoria Mídia Exterior. Já o projeto " Lenha de Animais", para Tramontina, foi premiado com Ouro na categoria Design. "O prêmio não é o objetivo final, mas a consequência de uma entrega criativa, de qualidade de produção e coerente para os clientes", resume o diretor de Criação da J. Walter Thompson Porto Alegre, Diego Wortmann, eleito Profissional de Propaganda do Ano no Colunistas RS.
Clique nas imagens para ampliar.



Comentários