Casa Destemperados levou experiências gastronômicas à Semana

Sócio-diretor da casa avalia como positiva a realização do evento no espaço

Casa Destemperados | Crédito: Aluisio Pinheiro
A realização da Semana ARP da Comunicação foi positiva para na Casa Destemperados, por onde passaram, em média, cerca de 600 a 800 pessoas ao dia. Lançada em novembro do ano passado, a Casa Destemperados (Rua Marquês do Herval, 82 - Moinhos de Vento) tem como conceito oferecer experiências gastronômicas. "Nossos eventos não se repetem, são únicos e dos mais variados tipos, desde aulas de churrascos até jantares, cook shows. Receber a Semana mostrou como a casa é versátil e pode ter todo tipo de evento", avaliou o sócio-diretor do Destemperados, Diego Fabris.
Segundo o publicitário, o evento permitiu "trazer muita gente que ainda não conhecia a casa e ter pessoas do mercado de comunicação vivendo experiências gastronômicas também". Quem passou pela casa entre segunda-feira, 16, e quinta-feira, 19, pôde provar os pratos oferecidos no food truck Destemperados, free iogurte, diversas opções de café e distribuição de brigadeiro, ação que repercutiu muito bem, segundo contou Diego.
A realização da Semana da Comunicação no espaço também agradou o novo presidente da ARP, Zeca Honorato, que comentou a intenção de manter o evento na casa, no próximo ano. Diego diz que a Casa Destemperados adoraria renovar a parceria.

Comentários