Mais para ler

Nesta sexta-feira, tem colunas de Grazielle Araújo e Nenê Zimmermann e um artigo sobre sustentabilidade do jornalismo online

A necessidade de empatia por parte dos profissionais da comunicação é o tema da coluna desta sexta-feira da jornalista Grazielle Araújo. "Empatia me remete muito à verdade, à confiança e às emoções. Vejo como um desprendimento de pré-conceitos, o se colocar no lugar do outro, transformando mesmo a maneira como nos relacionamos", escreve no texto " Prefiro não ser simpática".
Nenê Zimmermann traz, em sua coluna de hoje, além de opinião sobre a situação econômica no País, informações sobre o crescimento no faturamento dos shoppings, o investimento varejista em produtos próprios para enfrentar a crise, as agências que seguem atendendo a Petrobras, outdoor interativo como tendência em publicidade e a conquista da conta da rede de farmácias Mais Econômica pela AMA. Confira na " Coluna do Nenê".
No artigo "Cinco desafios para a sustentabilidade do jornalismo online", Simone Stolzoff escreve sobre como as empresas de comunicação estão lidando e atuando com as mídias digitais. "O título é o principal fator que usamos para determinar se algo merece nossa atenção e nosso precioso tempo. É o tapete de boas-vindas que está sendo retirado da maioria das primeiras páginas de jornais porque, para conseguir sucesso na internet, os editores precisam que as informações sejam publicadas primeiro pelas plataformas de redes sociais". Confira o texto completo aqui.

Comentários