RBS TV muda programação de sábado e extingue "Vida e Saúde"

Atração local, que permaneceu 12 anos no ar, será substituída por produção nacional

Mariana Paniz (SC) e Laura Medina (RS) | Reprodução
O programa local "Vida e Saúde" será extinto da grade de programação da RBS TV. A atração, apresentada aos sábados, às 8h30, foi pioneiro em abordar temas relacionados à saúde e à qualidade de vida. Após 12 anos no ar, os últimos programas de "Vida e Saúde" serão exibidos nos dias 2 e 9 de abril.
A partir de 16 de abril, a produção nacional "Como Será?", apresentada pela jornalista Sandra Annemberg, irá substituir o programa, ocupando a grade das 7h às 9h. Assuntos ligados à saúde continuarão sendo apresentados nas manhãs de sábado no programa "É de Casa", que começa logo após o "Como Será?".
Conforme informações da assessoria de imprensa do Grupo RBS, a apresentadora Laura Medina, do "Vida&Saúde", seguirá com projetos pessoais na plataforma digital a partir da sua identificação com a temática de qualidade de vida, saúde e bem-estar. Para encerrar o ciclo, o programa do dia 9 de abril será especial e está sendo preparado para os telespectadores que acompanharam a atração ao longo da última década.
Laura Medina foi comunicada hoje e deve deixar a emissora até o dia 15 de abril. O programa era feito em parceria com Santa Catarina, que também encerrará a exibição.

Comentários