Venda dos ativos do Grupo RBS em Santa Catarina se confirma

Primeira informação sobre o assunto foi dada há um mês, porém a empresa havia negado o boato

Desde a última sexta-feira, 4, um grande volume de informações circula na internet dando conta de uma negociação envolvendo a venda de ativos do Grupo RBS em Santa Catarina. Conforme apurado por Coletiva.net, as empresas do grupo serão vendidas para o empresário e investidor gaúcho Lírio Parisotto, e para o paulista Carlos Sanchez e seus dois sobrinhos.
Informações obtidas pelo portal dão conta de que a venda dos ativos está confirmada, porém o Grupo RBS não se manifestou até o momento. Como é de sua política, primeiramente fará o anúncio formal aos seus colaboradores às 14h desta segunda-feira. Posteriormente, se pronunciará externamente sobre essa ação que é vista pelos executivos de empresa como muito positiva.
A primeira notícia sobre o assunto havia sido dada há cerca de um mês pelo jornalista Paulo Alceu, colunista do jornal Notícias do Dia e apresentador da Ric Record, de Florianópolis. No dia 5 de janeiro, ela publicou no Twitter que a organização havia se desfeito dos veículos em Santa Catarina.

Comentários