Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Venda dos ativos do Grupo RBS em Santa Catarina se confirma

Venda dos ativos do Grupo RBS em Santa Catarina se confirma

Compartilhar
,

RBS SC_mar16Desde a última sexta-feira, 4, um grande volume de informações circula na internet dando conta de uma negociação envolvendo a venda de ativos do Grupo RBS em Santa Catarina. Conforme apurado por Coletiva.net, as empresas do grupo serão vendidas para o empresário e investidor gaúcho Lírio Parisotto, e para o paulista Carlos Sanchez e seus dois sobrinhos.

Informações obtidas pelo portal dão conta de que a venda dos ativos está confirmada, porém o Grupo RBS não se manifestou até o momento. Como é de sua política, primeiramente fará o anúncio formal aos seus colaboradores às 14h desta segunda-feira. Posteriormente, se pronunciará externamente sobre essa ação que é vista pelos executivos de empresa como muito positiva.

A primeira notícia sobre o assunto havia sido dada há cerca de um mês pelo jornalista Paulo Alceu, colunista do jornal Notícias do Dia e apresentador da Ric Record, de Florianópolis. No dia 5 de janeiro, ela publicou no Twitter que a organização havia se desfeito dos veículos em Santa Catarina.