Grupo de Atendimento realiza primeira aula de curso sobre gestão de líderes

Professores do mercado levaram experiências práticas e tendências para debater com os alunos

Primeira aula do curso de Gestão de Negócios para Atendimentos Líderes | Divulgação
Na última quinta-feira, 28, o Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul (GA-RS) realizou a primeira aula do curso de Gestão de Negócios para Atendimentos Líderes na Unisinos, em Porto Alegre. De acordo com a assessoria de imprensa, todas as vagas foram preenchidas por profissionais do mercado da Propaganda.
Conforme a vice-presidente do GA, Liana Bazanela, este projeto faz parte do propósito do Grupo. "Estamos muito felizes em viabilizar este curso. Buscamos a qualificação dos profissionais de Atendimento para formar os novos líderes do mercado publicitário", falou. O diferencial, segundo a presidente do grupo, Andréa Shüür Macagnan, é a formatação da qualificação. "São professores do mercado, que trazem experiências práticas, tendências e debates importantes que ajudarão na construção de um novo modelo de gestão de contas", explicou.
Os sete módulos serão ministrados por profissionais da Comunicação e Empreendedorismo como Tiago Galvão, Planner Sênior da Escala; Rafa Bohrer, diretor de Criação da Global; Eduardo Tremarim, consultor de empreendedorismo; Cristiano Fragoso, Diretor de Planejamento Criativo da DeBrito Sul; Roberto Herrera Harbo, empresário especialista em Administração e Negócios; Major Leandro Oliveira da Luz, chefe do setor de inteligência do Comando de Policiamento da Capital - especialista em segurança pública, gestão de crises e negociação; Roberto Sirotsky, sócio-diretor da 3YZ; Ligia Nery, psicóloga; Daniel Mattos, TEDx speaker - eleito um dos profissionais mais inovadores de comunicação e marketing pela revista ProXXima.
A assessoria informou que esta edição já está com as inscrições encerradas, e há previsão para uma nova turma no segundo semestre de 2016.

Comentários