Jornalista estreia canal sobre lifestyle

Idealizado por Maysa Bonissoni, "Não é Mah Ideia" fala para mulheres modernas no Youtube

Maysa Bonissoni | Reprodução
A jornalista Maysa Bonissoni estreou, na última semana, o canal "Não é Mah Ideia" no Youtube. Em entrevista ao Coletiva.net, a comunicadora disse que o canal é fruto do amadurecimento de uma ideia que tinha desde que saiu da RBS TV, há dois anos. Segundo ela, o seu objetivo não era criar um vlogger, mas "apresentar um material mais bonito e mais bem editado".
Dar dicas de cuidados para a casa, gastronomia, beleza, saúde, viagem, cultura e decoração estão entre os temas que serão abordados pela jornalista. Nos especiais "Faça você mesma", por exemplo, serão apresentados tutoriais de como realizar diferentes atividades, como no vídeo de estreia que ensinou a fazer um arranjo de flores durar mais tempo.
"Quero usar minha vivência e minhas experiências para falar com a mulher moderna, que trabalha e tem uma vida agitada, mas não descuida da casa, dos filhos e nem de si", contou Maysa. Para a comunicadora, o projeto já está dando certo e declara estar entusiasmada com as possibilidades do canal.
A empresária Flávia Sffair, responsável pela área comercial do canal, é parceira de Maysa, e os programas são realizados com as gravações Daterra Filmes, com vinhetas da Cartel Graphics, trilhas sonoras de Loop Reclame e linguagem visual da Empório Design. "Tenho sorte de trabalhar com os amigos e parceiros que tenho", afirma. Uma festa para lançar o canal oficialmente deve ser realizada futuramente.

Comentários