ZH Tablet vence prêmio internacional de melhor conteúdo pago

Distinção da International Newsmedia Marketing Association foi entregue nesta terça-feira, em Londres

Andiara e Marcelo Leite recebem o prêmio em Londres | Divulgação
Zero Hora teve duas inciativas premiadas pela International Newsmedia Marketing Association (INMA), entidade que reúne empresas de mídia líderes de mercado em mais de 80 países. O reconhecimento aconteceu nesta terça-feira, 24, durante o jantar do Global Media Awards, em Londres.
Segundo a assessoria de imprensa do Grupo RBS, ZH Tablet, que concorreu com outras duas iniciativas da Austrália e do Canadá, venceu a categoria Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa para Novas Assinaturas. E a multiplataforma gastronômica Destemperados foi considerada Melhor Ideia para Aumentar as Vendas de Publicidade, disputando contra projetos da Nova Zelândia e Argentina.
A vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS, Andiara Petterle, recebeu os prêmios em Londres e destaca a importância do reconhecimento mundial: "Estamos muito orgulhosos e felizes em termos recebido esses dois prêmios importantes no segmento de mídia. Nos dá ainda mais motivação para continuarmos investindo em inovação, em pesquisa com nosso leitor e em jornalismo", diz.
Em junho, Andiara apresentará o ZH Tablet no Congresso Mundial da World Association of Newspapers and News Publishers (WAN-IFRA), em Cartagena, na Colômbia.

Comentários