Canal multiplataforma Octo terá alterações

Objetivo é criar novos canais de distribuição de conteúdo da empresa e de seus clientes para o público

 
Octo logo_nov15O Grupo RBS anunciou que o canal multiplataforma Octo, lançado em novembro do ano passado, passará por alterações e se aproximará das demais fontes de produção de conteúdo da RBS. De acordo com a empresa de comunicação, Octo começará a dialogar mais intensivamente com outros veículos do grupo.
Para a nova fase, a diretora do projeto e cineasta Flávia Moraes irá atuar em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde montará sua base para pesquisar tendências. "Estamos encerrando um ciclo rico tanto em aprendizado quanto em resultados concretos e iniciando outro igualmente empolgante e desafiador. É provável, porém, que impactos importantes do trabalho só sejam identificados com o tempo, o que comprova a crença da RBS no futuro e sua coragem em assumir riscos inevitáveis do processo de inovação", informou, e acrescentou que estar em Los Angeles fará toda diferença, pois a Califórnia é "o epicentro do entretenimento e da inovação".
Com as mudanças, o diretor de Marketing e Produto dos Jornais, Marcelo Leite, assumirá a liderança de Octo. "O futuro do Jornalismo e do entretenimento é cada vez mais multiplataforma e integrado, com conteúdo produzido a partir do desejo dos usuários e dos anunciantes. Pensar esse processo a partir de uma plataforma de produção de vídeo, que se alimente do que de melhor as marcas da RBS produzem, é uma oportunidade extraordinária. E esse é o caminho de evolução de Octo que vamos perseguir", contou.

Comentários