Entidades promovem seminário para profissionais de rádio e TV

Evento busca esclarecer dúvidas sobre procedimentos legais para divulgação do processo eleitoral

Com a proposta de orientar os radiodifusores do Rio Grande do Sul, o Seminário Eleições 2016 busca esclarecer dúvidas dos profissionais de rádio e televisão quanto aos procedimentos legais a que estarão envolvidos na divulgação do processo eleitoral deste ano. O encontro é promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER-RS), Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) e pelo Sindirádio,
O primeiro seminário acontecerá no dia 1º de julho, às 9h, no TRE/RS, em Porto Alegre (Rua Duque de Caxias, 350). O Seminário Eleições 2016 terá o formato de debates e palestras e já conta com a confirmação das presenças do presidente da Agert, Roberto Cervo Melão; da presidente do TRE-RS, desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro; do vice-presidente e corregedor, desembargador Carlos Cini Marchionatti, e do presidente do SindiRádio, Ary Florencio Cauduro dos Santos. Além de profissionais de rádio e TV, podem participar candidatos a vereador e a prefeito.
Além de Porto Alegre, o seminário também será realizado em Caxias do Sul, Faxinal do Soturno, Passo Fundo e Santana do Livramento. Mais informações no site da Agert.

Comentários