Farid Germano Filho comemora 30 anos de carreira

Jornalista conta sua trajetória na obra "O que vi, não contei e agora vou contar"

 
image002 Ao completar 30 anos de carreira, o jornalista Farid Germano Filho lançou o livro "O que vi, não contei e agora vou contar", que narra sua trajetória enquanto jornalista. O profissional, que coleciona passagens pelas editorias de Política, Geral, Polícia e Esporte, contou ao Coletiva.net que adora a profissão, e acredita que "ao jornalista não basta gostar do seu trabalho, tem que amar".
Para o profissional, o ano de 2016 também tem outro motivo para ser comemorado. "Há exatamente 30 anos eu dava início à minha carreira. E, além desse marco, comemoro 50 anos de vida neste ano", contou.
Com passagens por veículos como Grupo RBS, Record, Band, Rede Pampa e TVE, o jornalista disse que é difícil projetar o futuro, mas garante a realização de outros projetos. "Meu falecido pai e maior ídolo já dizia que o próximo segundo não nos pertence. Tenho alguns projetos pela frente, especialmente seguir trabalhando, como sempre, pela sociedade gaúcha, em especial a porto-alegrense", projetou. Graduado em Jornalismo pela Famecos, da PUCRS, Farid também é especialista em Marketing Esportivo. Atualmente, está à frente do TVE Esportes.

Comments