A+B Comunicação foca em assessoria e produção de conteúdo

Anielle Pereira e Bruna das Dores estão à frente da empresa de comunicação

Bruna das Dores e Anielle Pereira | Créditos: Lucas Pereira e Suelen Costa
A jornalista Anielle Pereira e a estudante de Comunicação Bruna das Dores criaram a empresa A+B Dupla Comunicação, com o objetivo de atuar com assessoria de imprensa, comunicação interna, mídias sociais, produção de conteúdo e sites. A agência, que atende a diferentes segmentos, conta ainda com uma equipe composta por webmaster, fotógrafo e designer gráfica. Os primeiros cinco clientes no portfólio são Boteco Tchê, blogueira Nathaly DFerreira, banda Estado Novo, ONG CEA e o cantor sertanejo Jeffe Ferreira.
Para Anielle, o projeto esteve em mente por muito tempo. "Em uma semana já tínhamos nosso primeiro cliente e, a partir disso, os contatos aumentaram. Até o momento atendemos a cinco empresas em apenas dois meses de agência", relata. A colega Bruna se diz confiante com os resultados."Com nossa estrutura inicial, estamos preparadas para impulsionar negócios através da comunicação", projeta.
Formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social do IPA, Anielle atuou na área de Comunicação no Governo do Estado, integrou a equipe de assessoria de imprensa da BH Comunicação, foi produtora na Rádio Grenal e na TV Pampa. A jornalista também trabalhou na assessoria de imprensa da Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã (Seplag-RS), e na FR Press, na mesma área.

Comentários