Assinantes dos jornais NH e VS ganham conteúdo online ilimitado

Mudança visa acompanhar as tendências mundiais

Sede Grupo Sinos | Crédito: Reprodução
A partir desta quarta-feira, 6, os sites dos jornais NH e VS, ambos do Grupo Sinos, passaram a ter conteúdo ilimitado somente para assinantes. Os leitores que não possuem assinatura poderão acessar até 10 matérias mensalmente. Para isso, ao ler a quinta notícia, o usuário deverá realizar um cadastro, que permitirá o acesso para as outras cinco. Quando o limite for alcançado, o conteúdo só se tornará ilimitado mediante assinatura.
De acordo com o diretor de Circulação do Grupo Sinos, Júlio Gostisa, a alteração segue uma tendência mundial, já utilizada por outros sites de notícias. "Depois de alguns meses de estudos, decidimos pela implantação do sistema de exclusividade de acesso aos sites dos dois diários do Grupo Sinos. Com isso, o conteúdo será limitado para os leitores casuais, mas ilimitado para os assinantes", explica.
Para o editor-chefe de Mídias Impressas da empresa, Jeison Rodrigues, o que foi mais levado em consideração para essa mudança foram "as diversas particularidades que marcam os compromissos do NH com seus assinantes". Ele ainda salienta que foram colocadas em prática ações que aprimoraram periódico impresso e o site. "Vamos investir cada vez mais nisso para que nosso leitor seja contemplado no jornal de papel e na Internet com ainda mais conteúdo local de qualidade", promete.

Comentários