Grupos de Publicidade debatem futuro do mercado gaúcho

ARP promove evento "Como ser novo de novo?" em 6 de agosto

O Instituto Ling será palco do 1º Encontro ARP de Grupos, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda, com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade no Rio Grande do Sul (Abap/RS), do Sindicato das Agências de Propaganda no Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) e dos grupos publicitários. Em 6 de agosto, o tema "Como ser novo de novo?" será debatido com o objetivo de mobilizar profissionais de diferentes áreas da Comunicação.
O encontro terá início às 8h, com café da manhã, e a abertura está marcada para as 9h. Uma hora depois, o primeiro painel ficará a cargo do Grupo de Planejamento, sendo seguido pelo de Mídia. O intervalo de almoço terá cardápio assinado pelo Press Café - e está incluído no valor da inscrição. A tarde iniciará com o Grupo de Atendimento e, na sequência, falará o de Atendimento a Veículo (GAV). O último painel, marcado para 16h, contará com o recém-criado Clube de Criação. O encerramento está marcado para as 17h.
Para o presidente da ARP, Zeca Honorato, o dia é de imersão e trabalho, pois tem o objetivo de alinhar o discurso do mercado gaúcho ao propósito do mesmo. "Não deixamos de ser importantes para os clientes. Precisamos apenas traduzir isso com novas atitudes", avalia.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3233.3354 ou pelo e-mail  [email protected].

Comentários