Mais para ler

Vale a leitura: as colunas de Nenê Zimmermann e Grazielle Araújo, e o artigo sobre um conjunto de fatos diversos sobre a vida

Como de costume, o publicitário Nenê Zimmermann escreve sobre diferentes temas no espaço de sua coluna. Dentre os assuntos está a entrevista do ministro Osmar Terra para a última edição da Revista Voto, a conectividade das pessoas mesmo estando no trabalho e a 19ª edição do Festival Internacional El Ojo. "As mudanças ocorrem com a finalidade de manter sua característica de evento inovador, abrangente no conteúdo que disponibiliza e justo com os profissionais responsáveis pela criação dos trabalhos colocados em suas competições", explica sobre o evento internacional.
Em "Jornalista para a vida", a colunista Grazielle Araújo destaca a capacidade dos profissionais de Jornalismo em se adaptar as mais diversas situações. "O jornalista é aquela pessoa que representa o camaleão na vida. Ele tem o dom se adaptar a vários ambientes, de exercer diferentes funções e de ver as coisas sempre pelos dois lados. Talvez seja por isso que geralmente se coloca no lugar do outro e consegue fazer o que precisa", constata.
O jornalista e escritor Bráulio, no artigo "Contracapa de Messenger", faz uma compilação de pensamentos diversos, como o fato do Jornalismo ser uma das profissões mais antigas do mundo. Entre eles, "eu nunca vi nenhuma história passada no Céu que estivesse chovendo" e "quanto menos um eleitor se interessa em entender de política maior a chance de estar votando nos seus próprios inimigos".

Comentários