Rádio Caiçara é destaque no ranking de audiência das rádios gaúchas

Emissora conquistou sexta posição, enquanto a Rádio Gaúcha se mantém no topo da pesquisa


A última medição de audiência das rádios gaúchas, aplicada pelo Kantar Ibope Media, identificou que a Rádio Caiçara avançou duas posições, assumindo a sexta colocação na lista. Além disso, de acordo com o levantamento, a Rádio Gaúcha se mantém como líder isolada da audiência FM em Porto Alegre e na Região Metropolitana.
Na atual medição, ao avançar no ranking, a emissora da Rede Pampa se aproxima de emissoras que estão no top 5, como a Eldorado FM 97.5 e a Farroupilha FM 92.1. A 104 FM conquistou o segundo lugar geral do ranking FM e, na sequência, está a Atlântida FM, que é líder no segmento jovem. Outras emissoras, como a Alegria FM 92.9, Mix FM 107.1 e a Continental FM 98.3, aumentaram suas participações no universo dos ouvintes gaúchos.
A pesquisa realizada avalia o mercado gaúcho, que é composto por mais de 30 rádios FM. A instituição conta com nova metodologia para aferir a audiência e, com isto, passou a entrevistar pela internet, ampliando o universo de ouvintes que acompanham o meio de forma on-line.

Comentários